-Naruto Shinobi World 2.0- Novo Design, novos sistemas!
Bem Vindo ao Naruto Shinobi World! Seja feliz e se divirta-se ao máximo em nosso RPG e no fórum!

Todos os Shinobis se encontram aqui

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Top30
Últimos assuntos
» Galeria Hiryu
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor gugavieira13 Qua Set 26, 2012 3:20 pm

» Ficha de 'Lucas
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor 'Lucas Dom Jan 29, 2012 5:46 pm

» Inscrições Academia de Konoha
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor caio1000 Sab Dez 11, 2010 8:15 am

» minha ficha
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor caio1000 Sex Dez 10, 2010 9:13 pm

» Chakra Elemental
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor caio1000 Sex Dez 10, 2010 9:08 pm

» Inscrições Academia Ninja Médica de Konoha
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor atropde Qui Dez 09, 2010 6:03 pm

» Jogo da Palavra
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor Louise-chan Sex Nov 26, 2010 8:42 pm

» Jogo do OU
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor Louise-chan Sex Nov 26, 2010 8:41 pm

» Jogo ADM por um dia
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimepor Louise-chan Sex Nov 26, 2010 8:39 pm

Navegação
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Portalj Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Indices Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Membrosn Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Buscarv
Parceiros
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka 8bfadjm3
Top dos mais postadores
Uchiha Yasuo
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Vote_lcapFicha Shinobi - Tockin Inuzuka Voting_barFicha Shinobi - Tockin Inuzuka Vote_rcap 
Uchiha Itachi
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Vote_lcapFicha Shinobi - Tockin Inuzuka Voting_barFicha Shinobi - Tockin Inuzuka Vote_rcap 
Ashura
Tockin Inuzuka
Louise-chan
Yahiko-sama
AngelsNar
Athena
Sasha Uchiha
Senko-_-Hyuuga

Compartilhe

Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem
Nome: Tockin Inuzuka
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka   Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimeSab Out 23, 2010 5:08 pm

Nome: Tockin Inuzuka
Clã: Inuzkua
Altura: 1.85
Peso: 63 kg
Rank Ninja: Mizukage
Time: Ninguem

Características físicas:Tockin e alto e magro, o cabelo e preto e encaracolad. Os seus olhos são pretos, e moreno e tem pernas grandes. Costuma andar com suas roupas de Mizukage, mas de vez em quando anda de fto-de-treino.
Características psicológicas: E inteligente e forte, mas prefere sempre a força, e destemido e persistente, tenta ser calmo mas as vezes não se controla. Odeia ser chingado e nunca chinga ninguém. E divertido e adora os amigos e ama as festas.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: Água-Suiton
Estilo de Luta: Forte mas bem organizado
Habilidade Pessoal: (Aqui deves distribuir 10 pontos):

Spoiler:
Sorte:4
Ambidestria:1
Precisão: 5
Destemor: 0

[Qualidades físicas e psicológicas]

Força: 3
Velocidade: 3
Resistência:1
Inteligência:1
Trabalho em equipe:2

[Jutsus]

Spoiler:

[Habilitações ninja]

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3
Genjutsu: 0
Selos: 2
Chakra: 4

[Equipamento]

Armas: (Shuriken, Kunai, Explosivos)
Outro tipo de equipamento: Kibaku Fuda, Senbon

[Sobre Você]

Sonhos futuros: Tornar o meu pais pacifico

Breve História:
Quando era novo vivia em Amegakure no Sato, mas a vila foi atacada e eu fui raptado. Mas dois Shinobi de Kumogakure no Sato resgataram-me e levaram-me para a sua vila. Vivi sozinho e nunca mais soube de meus pais que supostamente morreram na invasão. Aos 12 anos tornei-me Gennin, aos 15 Chunnin e aos 20 já era Jounnin. Actualmente tenho 25 anos e já sou Mizukage

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!

Spoiler:
Missões, Treinos e Eventos:
Missões Completas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:

Treinos Completos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:
Chakra:

Eventos Completos:..

Ver perfil do usuário
Uchiha Yasuo
Administrador
Administrador
Uchiha Yasuo

Ficha do Personagem
Nome: Yasuo
Chakra elemental: Katon Katon
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka   Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka I_icon_minitimeSab Out 23, 2010 5:09 pm

Kages não precisam fazer suas fichas.
Tópico Bloqueado

Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Ulquiorrax
Maninha o/ (Athena)
Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka Semttulo2br

''Aqueles que não obdecem uma regra, são considerados lixos, mas aqueles que abanonam seus amigos, são piores que lixos!''
Ver perfil do usuário https://shinobi-narutoworld.forumeiros.com/forum.htm

Ficha Shinobi - Tockin Inuzuka
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Ayame Minami Souma
» [Ficha] Adryan
» Victor Batista(nova ficha) - Batista “O Lagarto”- Nosferatu - Camarilla
» Ficha Simples: Nível 02 - Sarah Bloodstone - Balística
» [FICHA] Kimbra Itzal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-Naruto Shinobi World 2.0- Novo Design, novos sistemas! :: RPG :: Registro Shinobi :: Fichas Shinobis-
Ir para: