Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Ichiraku Ramen Dom Out 24, 2010 5:25 pm | |
| O Ichiraku Ramen da Vila de Kiri. E muito habitado por gente que ama o Ramen. O Ramen e barato e muito delicioso e ainda por cima pode-se levar para casa e ser comido lá. | |
|
Uchiha Dino Ativos
Ficha do Personagem Nome: Uchiha Dino. Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Estudante de Academia
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Dom Out 24, 2010 7:54 pm | |
| Dino passa ali junto com Zen, senta numa cadeira. -Ve, dois ramems de carne, um deles porção infantil.
Dino pega os ramem, da um para Zen, e come o outro. Enquanto se levanta joga uma moeda para o vendedor. -Obrigado. | |
|
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Dom Out 24, 2010 8:01 pm | |
| Tockin e Sparky acabam de vir de seu treino esfomeados entao entram no Ramen. Veem Dino e Zen mas não lhe falam. Tockin compra dois Ramen dando um para Sparky e outro começa a comer silenciosamente. Enquanto Sparky come vorazmente. | |
|
Uchiha Dino Ativos
Ficha do Personagem Nome: Uchiha Dino. Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Estudante de Academia
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Dom Out 24, 2010 8:24 pm | |
| Dino enquanto sia do lugar ve o mizukage entrando -Bom dia Mizukage ;D
Ao mesmo tempo ja sai do local | |
|
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Seg Out 25, 2010 1:47 pm | |
| Tockin ouve seu aluno cumprimentando e tambem o faz. Depois paga a conta e sai no dorso de Sparky. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen | |
| |
|