-Naruto Shinobi World 2.0- Novo Design, novos sistemas!
Bem Vindo ao Naruto Shinobi World! Seja feliz e se divirta-se ao máximo em nosso RPG e no fórum!

Todos os Shinobis se encontram aqui

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Top30
Últimos assuntos
» Galeria Hiryu
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor gugavieira13 Qua Set 26, 2012 3:20 pm

» Ficha de 'Lucas
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor 'Lucas Dom Jan 29, 2012 5:46 pm

» Inscrições Academia de Konoha
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor caio1000 Sab Dez 11, 2010 8:15 am

» minha ficha
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor caio1000 Sex Dez 10, 2010 9:13 pm

» Chakra Elemental
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor caio1000 Sex Dez 10, 2010 9:08 pm

» Inscrições Academia Ninja Médica de Konoha
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor atropde Qui Dez 09, 2010 6:03 pm

» Jogo da Palavra
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor Louise-chan Sex Nov 26, 2010 8:42 pm

» Jogo do OU
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor Louise-chan Sex Nov 26, 2010 8:41 pm

» Jogo ADM por um dia
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimepor Louise-chan Sex Nov 26, 2010 8:39 pm

Navegação
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Portalj [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Indices [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Membrosn [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Buscarv
Parceiros
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky 8bfadjm3
Top dos mais postadores
Uchiha Yasuo
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Vote_lcap[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Voting_bar[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Vote_rcap 
Uchiha Itachi
[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Vote_lcap[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Voting_bar[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Vote_rcap 
Ashura
Tockin Inuzuka
Louise-chan
Yahiko-sama
AngelsNar
Athena
Sasha Uchiha
Senko-_-Hyuuga

Compartilhe

[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem
Nome: Tockin Inuzuka
Chakra elemental: Suiton Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:16 pm

Tockin chega ao campo de treino montado em Sparky, depois sai de cima de Sparky e estende no chão os 3 pergaminhos começando por abrir só 1.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:19 pm

Tockin le o pergaminho atentamente:

Citação :
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projectam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontra, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

Tockin: Sparky enquanto isso treine sua velocidade ta??

Sparky: Au, au!!!

Tockin examina o pergaminho depois começa a concentrar chakra. Enquanto Sparky começava a correr e saltar por cima de obstáculos.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:24 pm

02/05

Tockin dá um salto e começa a girar em direcção ao solo juntando chakra para fazer pareçer um mini-tornado. Mas Tockin não teve tempo de concentrar o chakra pois ja tinha caido no chão.

Tockin: Tenho que ser mais rápido.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:26 pm

03/05

Tockin volta a concentrar seu chakra. Desta vez prefere ver se deixa uma cratera na árvore. Salta e começa a girar enquanto junta seu chakra para dar uma forma de mini-tornado. Ao inicio o giro estava a ter a forma pretendida mas a meio do caminho o mini-tornado desfaz-se e Tockin bate em cheio na árvore.

Tockin: Que droga, tenho que focar-me mais.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:29 pm

04/05

Tockin volta a concentrar seu chakra. Salta e começa a girar no ar, junta chakra ao rodopio par dar a forma de um mini-tornado e vai em direcção
à árvore. O mini-tornado pareçia ser bastante rigido mas quando embateu contra a árvore não fez quase dano nenhum deixando a árvore praticamente intacta.

Tockin: Que saco....
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:31 pm

05/05

Tockin volta a concentrar chakra. Depois pula bem alto e com a ajuda dos braços faz um movimento giratório que com a junção do chakra dá uma forma de mini-tornado. Depois Tockin vai em grande velocidade contra árvore que começa a perfura-la ate faze-la cair no chão. Depois Tockin se dirige ao próximo pergaminho guardando o do Tsuuga.

Tockin: Vamos lá.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:33 pm

01/20

Tockin abre o próximo pergaminho e examina-o.

Citação :
Futton no Jutsu
(Tecnica de Libertação de Ácido)
Quem Usa:Mei Terumi
Nota: Apesar de haver sido mostrado apenas nas formas gasosa e liquida especula-se que Mei Terumi também possam usar o ácido de todas as maneiras.
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: S
Descrição: Um jutsu que consiste em usar ataques com acidez a ponto de derreter todos os inimigos que estão em volta. É a mistura de Suiton Katon.

Depois de o examinar Tockin se põe no centro do campo e começa a concentrar seu chakra.

Pensamento: Este aqui vai ser mais dificil.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:36 pm

02/20

Pensamento: Ok agora só tenho que fundir meus dois chakra elemental.

Tockin começa a concentrar seu chakra Suiton e depois concentra seu chakra Katon. Depois de estarem bem concentrados Tockin tenta uni-los, mas pareçia estar a sendo bem dificl.

Pensamento: Porque não estou a conseguir??
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:39 pm

03/20

Tockin desiste de tentar fundi-los pois queria tentar desde o inicio, Mais uma vez começa a concentrar seu chakra Suiton. Depois concentra seu chakra Katon, quando eles estão bem concentrados Tockin tenta fundi-los. Ao inicio os chakras pareciam que se estavam a unir num só, mas depois acabaram por se separar um do outro.

Pensamento: Pareçe que nem gostam um do outro.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:41 pm

04/20

Desta vez Tockin não desiste. Começa a obrigar os chakra as unirem-se num só. Os chakras começam a fundir-se num só e começam a ficar assim por algum tempo mas depois Tockin começa a sentir uma dor forte nos estomago e decide larga-los mais uma vez.

Tockin: Que saco.... obriga-los a fundir e que não dá.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:43 pm

05/20

Tockin espera até a dor ter passado e retoma seu treinamento. Começa por concentrar seu chakra Suiton e seu chakra Katon. Até eles estarem bem concentrados Tockin tenta junta-los aos poucos e poucos. Depois de alguns minutos os dois chakra estavam fundidos.

Tockin: Que bom..... mas agora tenho que praticar a fusão para em batalha não demorar tanto.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:45 pm

06/20

Tockin concentra seu chakra Suiton e depois o Katon, mas desta vez mais rapidamente. Quando eles estão bem concentrados Tockin tenta os unir mas com mais velocidade que anteriormente. Ao inicio as união estava a correr bem mas depois a dor de barriga ao bocado pareçe ter voltado e Tockin sente-se obrigado a desunir.

Pensamento: Maldita dor.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:48 pm

07/20

Depois de se recuperar da dor Tockin começa a concentrar seu chakra Suiton e Katon mas com mais rapidez. Depois tenta uni-los rapidamente. A uniãoos chakra começam a juntar-se mais depressa e conseguem unir-se perfeitamente e sem fazer dores a Tockin.

Tockin: Muito bem, primeiro passo ja está.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:50 pm

08/20

Tockin inala um pouco de ar. Junto a esse ar Tockin junta seu chakra Futton e depois exala dando uma forma de névoa. Mas a névoa era pouco densa e numa questão de segundos a névoa some do nada.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:54 pm

09/20

Tockin concentra seu chakra Futton. Depois inala um pouco de ar e expele esse chakra na forma liquida contra uma árvore. O liquido fica posicionado na árvore e a árvore não aparenta ter acontecido de novo.

Tockin: Hum.....
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:56 pm

10/20

Tockin volta a concentrar seu chakra Futton. Depois inala um pouco de ar junta-o bem com seu chakra Futton e atira em forma liquida contra outra árvore. Nesta árvore o liquido quando entra em contacto com o ar evapora mais depressa não deixando marcas na árvores.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:58 pm

11/20

Tockin volta a juntar seu chakra Futton. Depois inala um pouco de ar e dispara seu chakra em forma liquida contra outra arvore. Desta vez o liquido verde fica em cima da arvore e aos poucos e poucos começa a corroe-la. Passando algum tempo e que consegue fazer um buraco de um lado ao outro.

Pensamento: Argh isto não chega.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:00 pm

12/20

Tockin inala mais ar e junta seu chakra Futton. Desta vez decide juntar ainda mais chakra esperando que a força do ácido seja maior ainda. Depois exala o chakra em forma liquida contra outra árvore. O liquido quando atinge a arvore entra logo em efeito e começa a corroe-la. Numa questão de segundos o ácido já havia feito um buraco na árvore.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:03 pm

13/20

Pensamento: Vou treinar com superficies mais resistentes

Tockin caminha até um pedregulho depois inala um pouco de ar junta seu chakra Futton e o exala em forma liquida. Quando o ácido atinge a pedra fica a corroendo mas so deixa uma enorme cratera.

Pensamento: Como pensei ainda e muito fraco.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:06 pm

14/20

Tockin se aproxima de outra rocha. Inala um pouco de ar juntando mais chakra Futton. Depois o exala em forma liquida contra a pedra. O acido mal toca na rocha começa a fazer efeito corroendo-a. Segundos depois tinha feito um buraco do lado ao outro.

Tockin: YOSH!!! Ja fortaleci na forma liquida, agora na forma gasosa.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:08 pm

15/15

Tockin aprende o jutsu com sucesso depois reune todos pergaminhos. Sparky vem ter com ele e pareçia exausto.

Tockin: Muito bem... vamos Sparky??

Sparky: Au, au!!!

Tockin monta em Sparky e partem em direcção a bilbioteca.

Última edição por Tockin Inuzuka em Dom Out 24, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:36 pm

off: a serio??? isso e bom xD mas vou tentar nao abusar

Tockin e Sparky retornam ao campo para continuar seu treino.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:40 pm

Tockin estende o proximo pergaminho:

Citação :
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

01/05

Tockin examina o pergaminho atentamente para aprender a realizar o Jutsu.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:42 pm

02/05

Sparky retoma seu treino de velocidade com obstaculos enquanto eu começo a concentrar meu chakra Suiton. Quando o chakra Suiton esta bem concentrado faço os selos e tento criar uma espada feita de água. Quando a espada e feita ela desfaz-se logo em água.

Pensamento: Ainda não e bem resistente.
Ver perfil do usuário
Tockin Inuzuka
Colaborador
Colaborador
Tockin Inuzuka

Ficha do Personagem

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:46 pm

03/05

Tockin volta a concentrar seu chakra Suiton. Depois cria outra espada de agua. Desta vez ele tinha juntando mais chakra Suiton para aumentar a durabilidade da espada. Depois Tockin cria 5 KB. Com a espada acerta num KB. Em vez de ser o KB a desfazer-se foi a espada que se desfez em agua.

Pensamento: Argh agora precisa de mais força.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky   [Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky I_icon_minitime

[Treino Privado] Mizukage Tockin e Sparky
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino] Hyuuga Hinara
» Luta Treino; Allen vs Hinara
» 21º Treino - Ankuko e Kiba-Kun
» A volta do Kazekage à Sunagakure e a morte do Mizukage estampa a entrada da vila!
» [Treino 6] Angelus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-Naruto Shinobi World 2.0- Novo Design, novos sistemas! :: Vilas Ninja :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem-
Ir para: