TOP 30 | |
Parceiros |
|
|
| [Treino Privado]De Yahiko | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yahiko Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:24 am | |
| 5º Post/5º Post
por mais uma ves tento usar o jutsu:
- Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. mas não consigo manter por muito tempo e tento outra ves: -Sharingan! e consigo ativa-los mas meus olhos começão a doer mas supero a dor e olho para o lugar. | |
| | | Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:30 am | |
| 1º Post/ 10º Post
chegava novamente no local, e pegava um pergaminho, após isso o via atentamente:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Então começava a treinar, consentro meu chakra na mão direita, uso os sinais necessários e uso: -Chidori!!! mas nada acontecia, e tentava outra vez: -Chidori!!! mas novamente nada, e tentava outra vez. | |
| | | AngelsNar Administrador
Ficha do Personagem Nome: Angels Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:31 am | |
| Yahiko só apra lembrar apenas podera treinar 2 jutsus por dia okay? | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:38 am | |
| | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:40 am | |
| 2º Post/ 10º Post
novamente consentrava chakra na mão direita, fazia os sinais de mãos equilibrando meu chakra e uso:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. mas nada aparecia e tentava mais uma vez:
-Chidori!!!
mas nada, novamente fazia o prosseso de chidori, com mais chakra desta ves:
-Chidori!!!
e invocava um falcão, o problema é que ele era apenas uma faisca na minha mão!!! e tento novamente no próximo post | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:43 am | |
| 3º Post/ 10º Post
mas uma vez, com mais determinação em aprender este jutsu, Yahiko equilibrava seu chakra em 30%, Consentrava-o em sua mão direita, usando seu foco ao fazer os sinais de mão direito, e seu chakra começava a fluir no corpo, enquanto equilibrava todo o seu foco em utilizar o jutsu:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. mas não obtenho susseso em seu jutsu que me faz fazer apenas um faisca, equilibro-me e tento novamente no proximo post.
Última edição por Yahiko-sama em Qui Out 28, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 11:48 am | |
| 4º Post/ 10º Post
Novamente, consentro agor 40% de chakra na minha mão direita, fazendo ao mesmo tempo os sinais de mão, deixando o chakra dentro de mim transbordar, utilizo o jutsu:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. mas, desta vez, as faiscas ficavam mais poderosas visualmente, observava e depois tentava outra vez, usando os mesmos requisitos, novamente utilizava o Chidori. Mas novamente, apenas simples faicas apareciam no lugar de varias delas transbordando em minha mão, e tentava outra vez, no proximo post. | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 5:31 pm | |
| 5º Post/ 10º Post
Novamente, equilibro meu chakra na mão direita, fazendo ao mesmo tempo os sinais de mão, deixando o chakra dentro de mim transbordar, utilizo o jutsu:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. mas, desta vez, começo a conseguir utilizar 45% da minha capacidade, o observava e depois tentava outra vez, usando os mesmos requisitos, novamente utilizava o Chidori. Mas novamente, aquele falcão bebe vinha no lugar de um já adulto e grande, e tentava outra vez, no proximo post. [/quote] | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 5:37 pm | |
| 6º Post/ 10º Post
Mais uma vez, concentrando chakra na mão direita, fazendo os sinais de mão uso:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. mas nada, desta vez com mais chakra tento utilizar o jutsu, e aparece mais faiscas ainda que simboliza 50% de minha capacidade, e tento outra vez.[/quote]
Última edição por Yahiko-sama em Qui Out 28, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 5:45 pm | |
| 7º Post/ 10º Post
Após meus inumeros esforços, tento aprender novamente este jutsu, com raiva de ainda não ter aprendido, uso muito mais chakra do que antes e utilizando o jutsu:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. Mas ainda só aparece 50% de minha capacidader, tento outra vez, faço os sinais de mãos, equilibro meu chakra e uso novamente o Chidori. E novamente só aparece 50% de minha capacidade, e tento outra vez, no proximo post. | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 5:48 pm | |
| 8º Post/ 10º Post
De novo, com meu chakra na metade do que tenho, equilibro meu chakra na mão direita, faço os sinais de mão e suo:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. Desta vez, uso 67% de toda minha capacidade, Mas ainda esta muito fraco, tanto que quando o usei contra a arvore, ele se desfeis na hora. e novamente no proximo post tento dominar este jutsu | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 5:55 pm | |
| 9º Post/ 10º Post
Então, novamente, com minha mão direita equilibro mais chakra, faço os sinais de mão e uso:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. Mas ainda aparece o chidori fraco que se desfeis na hora no post anterior, E com mais chakra, faço novamente os sinais de mão e uso o Chidori para fazer um tipo de espada relâmpago, mas meu esforço não mostra o resultado que eu quero,fazendo o chidori frouxo de sempre e no proximo post, treino este jutsu novamente. | |
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko Qui Out 28, 2010 6:01 pm | |
| 10º Post/ 10º Post
Mais uma vez, com mais esforço do que antes penso:
"só mais um pouco..."
e novamente, com meu chakra equilibrado nas mãos, utilizo os sinais nessesarios, e uso:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. mas, o mesmo chidori aparece, com muita raiva, concentro todo o meu chakra na mão direita, faço os sinais de mão com bastante velocidade, e faço com tudo o chidori, quebrando o chão e usando o Chidori, uso finalmente um chidori aceitável aos meus olhos, a arrasto no chão e o atiro na arvore, fazendo uma buraco enorme na arvore, a cortando ao meio depois o desfaço e me preparo para o proximo jutsu.
Jutsu Aprendido:
- Spoiler:
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
- Citação :
- Chidori aprendido = a +1 ponto na minha ficha
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado]De Yahiko | |
| |
| | | | [Treino Privado]De Yahiko | |
|