Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
Ficha do Personagem Nome: Athena Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Complexo da Organização Anbu. Seg Out 25, 2010 11:45 am | |
| Um local misterioso, onde somente os anbus, jounins especiais e Kages podem entrar. Imagem do local:Não se tem, pois é secreto. | |
|
Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
| Assunto: Re: Complexo da Organização Anbu. Qua Out 27, 2010 10:09 am | |
| Athena chegava e jogando sua franja de lado, começava a mecher com seus papéis, o Hokage estava muito ocupado, Konoha passava por alguns momentos não muito bons, mas relevava tudo, seguindo com seu treinamento afinco. Agora ela começava a mecher em seus papéis, visando as ncrições de ninjas na anbu. | |
|
Uchiha Itachi Extreme
Mensagens : 697 Data de inscrição : 08/08/2010 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Uchiha Itachi Chakra elemental: Raiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Complexo da Organização Anbu. Qua Out 27, 2010 10:58 am | |
| Itachi chegava caminhando lentamente ate la cercado por shinobis de konoha ....
Itachi: hmpf não tenhu interesse nenhum em voces estou a espera do hokage tenhu que devolver o favor que ele me fez em iwa -.-... | |
|
Uchiha Yasuo Administrador
Mensagens : 1389 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : Konhagakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yasuo Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Complexo da Organização Anbu. Qua Out 27, 2010 11:00 am | |
| Yasuo seguindo os Nukennins, chegava ao local, onde sua maninha estava. - Doorga... | |
|
Athena Administrador
| Assunto: Re: Complexo da Organização Anbu. Qua Out 27, 2010 11:05 am | |
| Athena continuava em seu escritório. Off:Eu não tenho acesso ás ações de vocês, pois estou dentro da capsula secreta da Anbu. Athena sentia algo estranho acontecendo, e por um minuto parava e tentava ouvir o movimento do local. | |
|
Uchiha Yasuo Administrador
Mensagens : 1389 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : Konhagakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yasuo Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Complexo da Organização Anbu. Qua Out 27, 2010 11:06 am | |
| O garoto para não estragar nada, continuava escondido, pegando lentamente sem barulho uma kunai de seu bolso de equipamentos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Complexo da Organização Anbu. | |
| |
|