| Sala do Hokage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AngelsNar Administrador
Ficha do Personagem Nome: Angels Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 6:11 pm | |
| Lugar aonde o Hokage entrega missões e faz seu trabalho. | |
|
| |
Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
Ficha do Personagem Nome: Athena Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 6:24 pm | |
| Athena via que já estava de tarde, o sol já estava se pondo, com isso saia a passos largos, com a máscara que que escondia seu rosto, rapidamente Athena avançava correndo rápidamente até o seu destino... "Depois de um longo tempo... Athena estava de frente para a o Gabinete do Grande Hokage, a mesma dimiinuia os passos, olhava para todos os lados antes, depois adentrava a sala procurando ver o Grande Kage de Konoha, ela passava por algun Jounins que abriam passagem para a mesma e corriam para anuncia-la ao grande Hokage. Athena esperava ser anunciada ficando em pé ali por um tempo. | |
|
| |
AngelsNar Administrador
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 6:26 pm | |
| 'Após ouvir que a Anbu queria me ver falei -Deixe-a entrar 'Então se pus a olhar para a porta esperando ela entrar | |
|
| |
Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 6:31 pm | |
| Athena Seguia dessa vez, com a permissão do Hokage. Ela passava pelos Jounins e chunins que a olhavam interessados e curiosos. Mas não os dava atenção e continuava, até ver-se dentro da saa do Hokage. -Olhá Hokage Sama. Athena Agora esboçava um sorriso, e retirava sua mascara, depois de fechar a porta para que apenas o Hokage visse seu rosto. | |
|
| |
AngelsNar Administrador
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 6:46 pm | |
| 'Dou um sorriso e me levando ficando em frente a ela -Oi Athena-chan 'Dou um abraço nela -Tava com saudades sua | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 6:59 pm | |
| -Também estava, com saudades meu anjo. -Mas Ser Líder Anbu não é fácil. -Como vão as coisas? Ela esboçava um sorriso, fitando-o nos olhos, enquanto estavam abraçados. | |
|
| |
AngelsNar Administrador
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 7:13 pm | |
| 'Dou um leve beijo nela -Sim,ser Kage tambem não é facil 'Pego na mão dela -Vamos sair daqui 'Então saio pela porta com ela | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: Sala do Hokage Seg Out 25, 2010 8:13 pm | |
| Athena sorria tenso as mãos juntas a do Hokage. Rapidamente colocava sua mascara no rosto novamente. -Sim vamos, e para onde vamos? Ela saia o acompanhado porta a fora, já com sua máscara no rosto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Hokage | |
| |
|
| |
| Sala do Hokage | |
|