| [Treino privado]Athena. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
Ficha do Personagem Nome: Athena Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Anbu
| Assunto: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 8:28 pm | |
| Imagem do local. | |
|
| |
Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 8:30 pm | |
| Athena chegava no local e olhava para o céu por alguns instantes. Logo mais tirava seu pergaminho da mochila, com isso começava a ler a descrição do jutsu que iria treinar. - Citação :
Katon - Shibari no Jutsu (Elemento Fogo - Queimação Violenta) Quem usa: ANBU Rank: S Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra Nota: Não existe no mangá. Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160 Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus defensivos. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 9:22 pm | |
| Athena estava começando a ler, no entanto algo a distraia. Era um barulho de cachoeira vindo de longe, esse barulho logo chamou sua atenção. Athena caminhava lentamente até o local, deparando-se com um imenso lago. A mesma para e ficava olhando para ele por um tempo. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 9:26 pm | |
| Athena olhava para o lago, com isso começava a se aproximar dele. O pergaminho do jutsu a ser treinado, estava em suas mãos. Athena estava um tanto desconfiada, mas dava passos lentos, atenta a um possível ataque, Athena checava o local. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 9:34 pm | |
| Athena percebia logo, que não havia nada errado no local. Decidida ela segui até o lago, pé por pé entrava nele concentrando chakra nos mesmos. Com isso andava naturalmente sobre a água, como se estivesse pisando no solo. Athena caminhavasobre o lago, e brincava com a água em que pisava. Chutando a água, e passando a mão sobre a mesma. Por alguns instantes, Athena parecia uma cirança novamente.
Última edição por Athena em Seg Out 25, 2010 10:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 9:37 pm | |
| Athena continuava a brincar na água. #Um mergulho não fará mal a ninguem. "Ela pensava. -Mais tenho de parender esse jutsu e vou acabar molhando esse pergaminho. Ela corria até a beira do lago, deixava seu pergaminho na beira, com isso voltava a brincar com a água. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 9:43 pm | |
| Athena corria até o meio do lago. E depois de muitas estripulias, caia exausta. Logo estava deitada sobre a água, sorrindo para a lua, qual tinha seu reflexo na água e fazia com que os olhos da garota brilhassem Athena parava por alguns instantes, relembrando de bons momentos que passara, quando era mais nova, as lembranças lhe vinham a cabeça, como imagens, flash's rápidos que faziam com que a mesma sentisse uma alegria intensa percorrer-lhe todo corpo. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:01 pm | |
| Athena com um sorriso no rosto, levantava-se. Agora seguindo em direção ao seu pergaminho, passava as mãos sobre seus cabelos molhados. Sua roupa anbu, destacava-se colada ao seu corpo. um imagem angelical era feita naquele lago, Athena parecia uma verdadeira Deusa, tenso sas curvas totalmente á mostra. Athena balançava os cabelos ao vento, estes mesmos eram compridos e lindos. Athena rapidamente chegava até seu pergaminho. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:06 pm | |
| Athena pegava seu pergaminho, o qual ainda nem havia lido todo. mas lembrava-se que precisava se secar, ela arrumava todas as suas coisas, e com todas em sua mochila, saia á procura de algum lugar onde pusse se secar. Athena avistava ao longe, uma pequena casa, na verdade uma cabana. A cabana era simples, tinha uma pequena chaminé e parecia hinabitada, sem perder tempo Athena ia em sua direção, ao cehgar á uma distância mediana, Athena mandava Um Kb checar, o KB de Athena era ágil, logo voltava trazendo-lhe um resposta. Athena sorria com a resposta e corria até a cabana, fazendo com que seu KB sumisse. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:13 pm | |
| Athena entrava na cabana. Chegando lá acendia a lareira da qual ficava perto. Aquecia-se então e pegava umas revistas que estavam por perto, pondo-se a folhea-las vagarosamente, contudo permanecia quieta, o fogo dançava e encantava a garota, que com isso animava-se mais para o seu treino e começava logo a querer treina-lo o mais rápido possível. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:15 pm | |
| Athena percebia, que suas roupas secavam aos poucos, mas logo entendia que as mesmas paravam de secar um pouco, ficando neutras dando a impressão de que não secariam mais. Athena então percebe que a roupa, não secaria mais estando em seu corpo. Ela resolve tirar sua roupa, corando mesmo sabendo que estava sózinha.
| |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:23 pm | |
| Athena tirava sua roupa e vestia algumas roupas, que encontrava em um guarda roupas velho que estava no local. Logo deixava as suas roupas, a secarem em frente a lareira. Athena olhava para os lados e via uma grande janela, indo até ela ficava a observar a noite, e os cometas que cortavam o céu. Ficava parada ali po um tempo, seus olhos brilhavam e ela esquecia de suas responsabilidades por um tempo. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:26 pm | |
| Athena se virava, pondo as mãos em suas roupas que estavam á secar. percebia que com pouco tempo estariam totalmente secas novamente, ela olhava para o seu lado e via uma grande cama da casal, decidia-se por deitar na mesma. Athena desconfiava um pouco, mais averiguava para ver uma possível armadilha e não encontrava nada. Logo deitava-se na cama mas continuava, com os olhos abertos, olhando para o teto. "Depois de um tempo acabava adormecendo. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:28 pm | |
| "Athena acoradava. Athena acordava e via que ainda estava naquele cenário, havia dormiro por muito naquela cabana, e agora levantava-se e ia até suas roupas notando que as mesmas, estavam completamente secas. Athena pegava o pergaminho e saia correndo dali após ajeitar as suas coisas.
| |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:31 pm | |
| Athena chegava em um local, em que considerava ideal para seu treino. A área era verde, mas tinha algumas árvores com vetigios do outono. A estação em que as árvores secam e as folhas caem. Athena lia dessa vez o pergaminho, mas sem deixar faltar parte alguma, estava decidida a concluir o jutsu, terminando a leitura começava a concentrar seu chakra. Athena lembrava-se do que haviam lhe dito, sobre os jutsus de Katon. Rapidamente começava a encher seu pulmão, com uma grande quantidade de chakra. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:36 pm | |
| Sem muita demora, athena mirava uma árvore já seca. Athena já havia concentrado chakra Katon em seu pulmão, agora realizava os selos necessários e finalmente executava o jutsu obtendo êxito na realização do mesmo. - Citação :
- Katon - Shibari no Jutsu
(Elemento Fogo - Queimação Violenta) Quem usa: ANBU Rank: S Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra Nota: Não existe no mangá. Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160 Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus defensivos. A árvore era queimada instantaneamente, com uma rajada de fogo que era lanaçada sobre a mesma. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:40 pm | |
| Athena sem perder tempo, sacava de sua mochila outro jutsu, sendo esse mais simples. - Citação :
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei. Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Ela olhava para o pergaminho, começava a ler rapidamente, pois logo teria de voltar para casa.
Última edição por Athena em Seg Out 25, 2010 10:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:43 pm | |
| Athena Ela olha e imagina várias possibilidades com ajuda disso no campo de luta. Ela olha rapidamente deixando escapar um leve sorriso da boca. Se levanta e se afasta, cria alguns clones e se prepara para o jutsu fazendo o selo, ao capturar um de seus clones tenta retirar o chakra tocando na sua cabeça, mas sendo um fracasso. Então o clone se distancia mais um pouco.
| |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:46 pm | |
| Por um momento Athena desiste da ideia de treinar, ativa o sharingan e quando elas vem ela observa com seu doujutsu os movimentos escapando de golpe e desferindo outro em seus clones. O que acaba em algum tempo depois que sua raiva passa também, mas todos já tinham sido eliminados. Ela senta no gramado por instantes quieta e levanta, faz apenas um clone. E com ele começa a treinar. Com o selo do tigre concentração e chakra para entrar em contato com o do adversário e sugá-lo. Em um descuido do combate corporal, Masato consegue pegar uma das mãos e assim testar. O resultado foi negativo, não tinha conseguido mas antes de receber um contra-ataque empurra o clone na árvore e atira uma kunai em seu peito, desaparecendo. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:48 pm | |
| Com paciência entende que tem que gastar seu chakra pra reagir com os dos outros e restaurar sua energia assim. A pequena luta continua, onde agora são dois KB's. Uma rápida cena acontece, tentar sugar o chakra de um, não conseguindo elimina. O outro prende, pra tentar algumas vezes. Primeira vez sem nada acontecer. A segunda sem esquecer o selo já tem o primeiro resultado. A palma da mão de Athena ao entrar em contato com o outro começa a sugar o chakra, sem ser o suficiente pra acabar com o clone. Fazendo o possível tenta mais algumas vezes. Enquanto treinava, e acabar com todo o chakra de seu próprio clone um grupo muito suspeito se aproxima da estrada. Athena quando consegue absorver seu próprio chakra presta atenção em quem vem vindo por ali. Nesse momento o céu fica escuro e chove molhando todos.
| |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Seg Out 25, 2010 10:52 pm | |
| Logo sai de campo, chovendo mais ainda coloca a mão acima da vista perguntando ... - Quem vem aí? Ela pergunta porque não é área muito conhecida. Quatro homens andando, o último com uma sacola branca e grande nas costas encaram a Uchiha. - Vá pra casa boneca! Não se intrometa. Eel caçoava dela enquanto levava sua mão grosssa e áspera ao rosto de Athena, que fazia cara de poucos amigos para o mesmo. - Estou perguntando pra avisar que não é uma boa passar por aqui chovendo. O homem responde... - Quem perguntou? Athena deixa eles irem. E volta ao seu treino. Com 20 clones a luta é mais intensa e naquele palco chovoso Athena tem as roupas rasgadas por kunais e outros objetos. Seus ataques diminuem o número mesmo assim ainda falta pra terminar com o vento dificultando a visão. Com tantos problemas demora muito pra acabar com um bom número, restando três ao final. Athena concentrando seu chakra pra reagir absorve um deles. E agora restam apenas dois no momento... Última luta, ela pensa rápido em como deter os dois sem usar outras técnicas. Ela parte para cima lutando com os dois sem acertá-los. Quando os tem a certa distância, faz o selo do tigre, agarrando-os com as mãos e absorvendo tudo. Athena desativa o sharingan e pega sua mochila com algumas dores, vai embora riscando o pergaminho com a técnica. -Até que enfim... "Dizia ela tomando o caminho de sua casa. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Ter Out 26, 2010 10:54 pm | |
| Athena já estava um tanto cansada. O seu dia havia sido corrido, mas no entanto sabia qe tinha de teinar. Ela chegava direto do treino de um de seus alunos. -Nossa que cansaço, espero poder dar meu máximo, no meu treinamento. Ela adentrava seu local de treino, aventurando-se na escuridão do Bosque.
| |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Ter Out 26, 2010 11:05 pm | |
| O Bosque naquele dia, parecia reservar grandes surpresas. Uma névoa densa cobria o local, Athena trajando seu unoforme anbu de sempre, seguia com passos firmes até o seu local de treino. A área da cachoeira estava estranha,ouvia-se ao longe, o vento que assoviava, batia nas árvores fazendo com que folhas caissem, modificando o cenário do local em poucos segundos, Athena olhava desconfiada mais nada dizia. Com isso assentava-se ali, dois pergaminhos estavam em sua cintura. Athena tirava um longo momento para meditar. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Ter Out 26, 2010 11:15 pm | |
| Enquanto meditava, alguns pensamentos tomavam sua mente. #Quando criança, eu sempre quis ser Nukenin. Um sorriso era vitso em sua face. #Hoje, sou uma das que mais tem que lutar, para proteger minha vila deles. -E certamente irei protege-la á todo custo. Athena continuava quieta no local, apenas em contato com a naturea espiritual. Por fim ela se levantava, mais ia até o lago, onde via seu reflexo e ficava parada por um tempo, se admirando. | |
|
| |
Athena Administrador
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. Ter Out 26, 2010 11:30 pm | |
| Athena olhava-se no espelho das águas, com as mãos na água parava e se assentava ali por um tempo. Athena percebia então que estava perdendo um precioso tempo. Com isso começava a treinar rapidamente. Retirava de sua cintura um de seus pergaminhos, para treinar o seguinte jutsu. - Citação :
- Suika no Jutsu[21]
(Técnica do Corpo de Água) Quem usa: Hozuki Suigetsu Rank: S Primeira aparição: Episódio 115 Shippuuden Descrição: O ninja utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino privado]Athena. | |
| |
|
| |
| [Treino privado]Athena. | |
|