| Portão De Konoha | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ashura Famoso
Ficha do Personagem Nome: Ashura Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 9:41 am | |
| | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
Mensagens : 697 Data de inscrição : 08/08/2010 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Uchiha Itachi Chakra elemental: Raiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 9:44 am | |
| Itachi chega caminhando lentamente ate o portão ....
Itachi: HM faz tempo que eu não vinha ate aaqui ..... desde aquele dia oque acha otokage ? | |
|
| |
Ashura Famoso
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 9:47 am | |
| sim faz muito tempo, mas nao temos outras escolha a nao ser destruir essa villa
| |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
Ficha do Personagem Nome: Uchiha Itachi Chakra elemental: Raiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 9:50 am | |
| Itachi:Sim alem do mais o hokage me atrapalhou na minha passada por iwa vou retribuir o favor a ele então como devmos proseguir entraremos de fininho ou vamos derrubar tudo e entrar ? | |
|
| |
Ashura Famoso
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 9:56 am | |
| vamos fazer assim eu ataco por cima e voce por baixo logo depois de disse isso ja utilizo Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu criando um corvo gigante e sobindo nele logo apos isso fico sobrevuando a villa - Citação :
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: S Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. | |
|
| |
Uchiha Yasuo Administrador
Mensagens : 1389 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : Konhagakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yasuo Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 10:04 am | |
| Yasuo estava por alí, passenado pelo local, vê algum tipo de ataque aconteçendo. - O que é isso?! Logo ele ficava olhando escondido. | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 10:09 am | |
| Itachi: Entendido vamos começar destruindo o complexo uchiha voce vai pelo ceu eu vou pelo chão haha ...nos encontramos la ... | |
|
| |
Ashura Famoso
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 10:12 am | |
| ashura entaum comesa a sobrevuar em cima do complexo uchiha | |
|
| |
Mensagens : 1389 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : Konhagakure no Sato
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 10:17 am | |
| O Uchiha, escutava aquilo, assustado, os seguia. | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 10:23 am | |
| Itachi: Estou com a impressão de estar sendo seguido ou observado hm eu poderia descobrir facilmente mais tudo bem ...
Itachi: Se eu estiver mesmo sendo seguido tanto faz quando quiser me atacar pode vir .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 10:26 am | |
| Ele ficava parado, então tentava esconder seu chakra ao máximo. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yahiko Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 4:37 pm | |
| Chegava lá em cima do Taka (Falcão) e via tudo de cima, pensando:
droga...começaram sem mim..
então fazia Taka descer mais um pouco para poder atacar os inimigos pelo céu | |
|
| |
Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 5:20 pm | |
| Tockin e Sparky caminharam muito mas nunca perderam o cheiro. Quando chegam cheiram 3 membros da Akatsuki e um Genin de Konoha. Tockin segue o cheiro do Genin. Tockin: Ola!!! Tudo bem com voce garoto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 7:22 pm | |
| off: não vi o post de voces a sair xD | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 8:40 pm | |
| OFF: Eu ainda estou no portão .-.
Itachi: Percebo a presença do mizukage que acabava de chegar ...... não e possivel esse cara denovo --'' dessa vez não vou deixar sair de fininho não ...
Itachi: Olhava para o kage e o garoto gennin que estava junto com um leve sorriso ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 8:42 pm | |
| Yasuo via o Akatsuki alí, então tentava desfarçar. | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 8:44 pm | |
| Itachi: Se não me engano ao que parece a pessoa que estava me seguindo deve ser esse garoto hm ...
Itachi: Eu vim aqui para acertar contas com o hokage mais parece que ele não vai aparecer ....então vou dar um jeito em vc garoto e no mizukage para não perder a viajem hahaha ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 8:49 pm | |
| Ele ficava assustado, mas dava um sorriso maléfico. - HAHAHAHAHAHAHAHA' - Não me faça rir... | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 8:52 pm | |
| Itachi: HaHa mesmo sendo um garoto voce parece confiante enquanto eu vou dar um jeito no mizukage vou fazer um teste com voce haha ...
Itachi: hahahaha itachi sorria tranquilamente olhando para ambos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qua Out 27, 2010 8:54 pm | |
| Yasuo pegava uma kunai calmamente de seu bolso de equipamentos, e ficava parado. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yahiko Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qui Out 28, 2010 5:12 am | |
| Descia do Taka e ficava ao lado de Itachi estendendo meu braço para sua frente e dizendo:
-Itachi, vou lutar com o Mizukage se não se importa, tenho assuntos para acertar com ele
então tiro minha foice de minhas costas e a aponto para o Tockin | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qui Out 28, 2010 8:09 am | |
| Vendo o outro Akatsuki no lado, o garoto dava um longo sorriso, e com sua velocidade máxima ia em direção a ele, e quando chegava perto mudava de direção para Itachi, jogando uma kunai em direção ao rosto de Yahiko, e se abaixando tentando acertar Itachi com um chute, que tinha outra kunai, amarrada com um fio de aço em seu pé. | |
|
| |
Uchiha Itachi Extreme
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qui Out 28, 2010 8:22 am | |
| Itachi: Percebia o garoto vindo por baixa tentar me atingir com um chute ... Itachi: Me desculpe mais diferente daquela vez em iwa não vou ficar enrolando me afasto utilizando ....... na direção do garoto que vinha em minha direção... - Citação :
Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo) Quem Usa: Giita, Uchiha Madara Rank: B Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Portão De Konoha Qui Out 28, 2010 8:53 am | |
| Yasuo usa o Konoha Shunshin no Jutsu, tentando escapar do jutsu em um véu de folhas, indo até atrás dos Akatuski. - Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi, Hyuuga Yami Rank: D Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão De Konoha | |
| |
|
| |
| Portão De Konoha | |
|