Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Torre do Mizukage Dom Out 24, 2010 5:19 pm | |
| Torre alta com o símbolo do País da Água. O Mizukage passa la bastante tempo pois tem que tratar dos assuntos da vila. | |
|
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Torre do Mizukage Seg Out 25, 2010 7:19 pm | |
| Depois da batalha em Iwa Tockin volta para sua aldeia amada xD. Tockin entra na Torre com Sparky ao lado, pergunta aos Jounins se havia algo de novo e eles disseram que dois Genin queria fazer uma missão então vou para a secretaria e começo a escolher uma missão para eles, depois eles entram junto com seu sensei. Sparky se senta a minha beira a olhar para os Genin. Atribui-o a missão e os Genin saiem deixando-me a sós com o Sparky. Tockin: Ja viu Sparky, tamos a sos. Sparky: Au, au!! Tockin se ri dando caricias em Sparky, depois gira sua cadeira e fica a olhar pela janela podendo ver Kiri inteira. | |
|
| Assunto: Re: Torre do Mizukage Seg Out 25, 2010 7:27 pm | |
| Tockin ainda estava sentando em sua poltrona a olhar pela janela. Sparky já tinha encostado sua cabeça e pegando a dormir enquanto Tockin ainda estava a dar caricias suaves na cabeça dele. Pensamento: Gosto deste sossego | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torre do Mizukage | |
| |
|