TOP 30 | |
Parceiros |
|
|
| Treino de Rayka, com sensei. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Selene Iniciantes
Ficha do Personagem Nome: Rayka Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Estudante de Academia
| Assunto: Treino de Rayka, com sensei. Seg Out 25, 2010 6:55 pm | |
| Aluno Rayka. Sensei Athena. Local: *Rayka Chegava no local de seu primeiro treinamento e esperava sua sensei. | |
| | | Athena Administrador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
Ficha do Personagem Nome: Athena Chakra elemental: Katon Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Seg Out 25, 2010 7:19 pm | |
| Um KB de Athena chegava no local, ela observava a área que lhe lembrava muito a sua área de treinamento privado. Ela olhava para sua Aluna que por sinal era uma garota muito bonita. E logo falava á ela. Olá meu Nome é Athena, Athena Uchiha líder do esquadrão Anbu. Serei sua sensei, por isso gostaria que me respondesse antes umaas perguntas. Mas antes, me diga nome, clã que pertence e seu chakra elemental. | |
| | | Selene Iniciantes
Ficha do Personagem Nome: Rayka Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 10:33 am | |
| -Sou Rayka, do clã Kaguya meu chakra elemental é o vento. "A garota esperava pelas ordens de sua sensei. | |
Mensagens : 119 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 28 Localização : Atrás do meu pc Tem um "Cabo verde"
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 10:44 am | |
| -Hum vejamos, quero que tente de início Ryka, dominar seu chakra doton. -Você vai ter de se esforçar um pouco, mas isso será extremamente útil para você. Athena entregava para Ryka, um perggaminho contendo o seguinte jutsu. - Citação :
- Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango e Hiruko do terceiro filme do Shippuden. Primeira aparição: Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton. -Vai parecer difícil no começo, mas depois que passar por essa etapa, verá que alguns demais jutsus de doton seram feitos com mais facilidade, Athena se clava e se afstava, se bloquinho estava em mãos já com essa dando início a suas anotações enquanto olhava para ver o desempnho da aluna. #Veremos o desempenho de alguem do clã Kaguya, ela esperava. | |
| | | Selene Iniciantes
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 10:57 am | |
| "Rayka ouvia sua sensei e sem perder tempo, começava seu treinamento, ela focava em seu chakra. -Certo agora tenho de ler a descrição do jutsu, ela pegava o pergaminho.
| |
| | | Selene Iniciantes
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 11:02 am | |
| "Rayka lia a descrição do jutsu no pergaminho. -Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton. -Hum...baseada em controlar o doton... | |
| | | Selene Iniciantes
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 11:08 am | |
| -Então irei faze-lo. "Rayka começava a controlar seu chakra normal, tentando fazer com que ele tomasse um cor diferente. -Só um pouco mais de concentração... | |
| | | Selene Iniciantes
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 11:18 am | |
| "O chakra da garota, assumia uma forma mais densa, e uma cor diferente. "Rayka sentia que estava pronta, e usava uma enorme quantidade do seu chakra para fazer o jutsu dar certo. #Agora | |
| | | Selene Iniciantes
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 11:20 am | |
| "Rayka focava-se em realizar o jutsu, agora fazia o selo especial e executava-o com êxito. - Citação :
- Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango e Hiruko do terceiro filme do Shippuden. Primeira aparição: Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton. "Ela terminava e levantava uma pequena estaca, de terra do chão. | |
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. Qua Out 27, 2010 11:28 am | |
| Muito bom Rayka. #OS Kaguyas são realmente muito bons. -Quero que treine esses agora. - Citação :
- >> Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Primeira das cinco formas de dança
Kimimaro estica dois ossos, um de cada palma da mão, e as usa como espada. -Bem Rayka, eu não tenho como explicar muito sobre esse jutsu, pois não posso usa-lo, portanto não o conheço, mas ele deriva de sua kekeignkai por isso quero que se esforce bastante, concentre seu charka em todos seu cropo para poder modificar sua estrutura óssea, assim vai locomover os seus ossos cirnado dois nas palmas de sua mão. -Eles te serviram como espadas. -Boa sorte. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Rayka, com sensei. | |
| |
| | | | Treino de Rayka, com sensei. | |
|