| Casa da Raikage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasha Uchiha Designer
Mensagens : 81 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 29 Localização : Kumo.
Ficha do Personagem Nome: Sasha Uchiha Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Raikage
| Assunto: Casa da Raikage Ter Out 26, 2010 4:33 pm | |
| Casa da RaikageÉ uma casa confortável, com 7 comodos, que tem 3 banheiros, 2 em cima 1 embaixo, 3 quartos, 2 em cima, 1 embaixo, 1 cozinha, no piso de baixo, 1 sala, fica ao lado da sala, e também tem a piscina que fica do lado de fora, aonde se pode fazer uma pequena ou grande festa. Todos os comodos são bons, móveis também, e a Raikage se sente bem, dentro desta casa, sente um ar limpo, e gosta do local aonde mora.
Última edição por Sasha Uchiha em Ter Out 26, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yahiko Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Casa da Raikage Ter Out 26, 2010 5:06 pm | |
| OFF: Mizukage? mas você é a Raikage, por favor, arrume isto | |
|
| |
Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Ter Out 26, 2010 5:45 pm | |
| OFF: OHOH??? TENHO DUAS CASAS??? | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
| Assunto: Re: Casa da Raikage Ter Out 26, 2010 5:58 pm | |
| | |
|
| |
Sasha Uchiha Designer
Ficha do Personagem Nome: Sasha Uchiha Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Raikage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Ter Out 26, 2010 6:27 pm | |
| - Yahiko-sama escreveu:
- OFF: Mizukage? mas você é a Raikage, por favor, arrume isto
Ai foi sem querer, estou em um forúm que façõ muitas coisas, e lá sou Mizukage. Estou Louca ¬¬'----- - Tockin Inuzuka escreveu:
- OFF: OHOH??? TENHO DUAS CASAS???
Não, não tem porque eu arrumei.----- - Yahiko-sama escreveu:
- OFF: pelo visto sim
Não tem não (: | |
|
| |
Senko-_-Hyuuga Ativos
Mensagens : 71 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Konoha
Ficha do Personagem Nome: Shodaime Kazekage(Senko Hyuuga) Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Ter Out 26, 2010 6:43 pm | |
| Off:lá no Naruto HD ela é Mizukage sabe | |
|
| |
Sasha Uchiha Designer
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 1:23 pm | |
| A Raikage chega em sua casa, com pouca energia, com seu casaso, após ela se joga no sofá e logo dorme, sem perceber. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 1:47 pm | |
| Um dos clones de Yahiko passava por lá e via a raikage dormindo, pegava a foice para aproveitar o momento para mata-la, mas não consegia e colocava a foice devolta nas costas | |
|
| |
Sasha Uchiha Designer
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 1:50 pm | |
| A Raikage acordava rapidamente, vendo alí um inimigo. Mais não faz nada, e mesmo assim, percebe que foi impossível fazer a sua ''missão''.
- Hmm... pensa que é esperto, mais não é nada disso!
Ela volta a se sentar no sofá e começa a assistir sua série preferida. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:14 pm | |
| Olhava a garota e dizia:
-não é nada disto, é só que eu não gosto de matar ninguém enquanto esta dormindo, só isto
e aproximava-me dela mas nem sequer pego minha foice | |
|
| |
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:20 pm | |
| Tockin e Sparky que andavam atras de Yahiko pelo seu cheiro encontram-no na casa da Raikage. Tockin fica a frente da casa acariciando Sparky.
Tockin: Sparky aquele moleque vai fazer o que mando....
Sparky: Au, au,au!! | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:23 pm | |
| Olhava o Mizukage chegando ali e dizia:
-ora, ora, se não encontrei o Mizukage por aqui
então simplesmente encostava-me na parede, sem fazer nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:24 pm | |
| Tockin se aproximava lentamente de Yahiko
Tockin: Sim que surpresa
Tockin sai de cima de Sparky.
| |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:28 pm | |
| Percebia Tockin e seu cachorro se aproximando de mim e dizia:
-o que? vai me atacar? mas se vai, não vamos fazer isto aqui, e alem disto, não tenho intenção de lutar com você agora
então dava um passo pra mais perto de Sasha, ficando mais longe de tockin | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:29 pm | |
| Tockin continua se aproximando com Sparky ao seu lado.
Tockin: O que eu quero não preciso de lutar com você.... você irá ceder logo | |
|
| |
Sasha Uchiha Designer
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:35 pm | |
| A Raikage saia do sofá, piscava para o Mizukage sem Yahiko perceber, e logo o empurra para o Mizukage.
- Em mim você não rela Akatsuki... | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 2:50 pm | |
| enchia-me de raiva e dizia me controlando:
-olhem, sou akatsuki, um ninja mercenário, mas isso não quer dizer que eu vá matar todo mundo, sou humano também
então tirava meu manto, e jogava minha foice pra fora e ainda tirava a bandana, deixando-me sem armas, simplesmente com uma blusa com o símbolo do clã uchiha atrás,uma causa e minha sandalha e dizia:
-Pronto, agora estou sem armas, vejam que não sou diferente de voceis
e ficava parado, observando eles | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:14 pm | |
| Tockin olha para Yahiko com um olhar sério. Tockin: Se é tão humano como diz. Porque saiu de Kiri e foi para essa organização? Sparky fica ao lado de Tockin rosnando muito baixinho. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:20 pm | |
| olho Tockin e digo:
-eu cometi um erro, eu sei, mas para aonde eu iria? sou renegado em qualquer vila agora, quis poder, e olha onde acabei, se eu pudesse eu iria...
então parava e começava a me lembrar de quando era de kiri | |
|
| |
Senko-_-Hyuuga Ativos
Ficha do Personagem Nome: Shodaime Kazekage(Senko Hyuuga) Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:27 pm | |
| Senko chega vem umas roupas e armas no chão,Vendo um intregante da Akatsuki que era de Kiri,a Raikage e o Mizukage oi... | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:33 pm | |
| Via Kazekage lá e dizia:
-mais um?i/
e ficava parado um pouco irritado | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:37 pm | |
| Tockin ignora o Kazekage e continuava a encarar Yahiko. Tockin: Eu quero que você volte para Kiri.... como Mizukage você irá voltar!!! Sparky começa a rosnar ligeiramente mais alto. | |
|
| |
Senko-_-Hyuuga Ativos
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:39 pm | |
| Tudo bem?Qual é seu nome? Perguntava ao Nukennin | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:40 pm | |
| Olhava o Tockin e dizia:
-sinto muito, mas não dá, tenho assuntos pendentes na akatsuki
Depois olhava o Kazekage e respondia:
-sou o Yahiko, um membro da akatsuki
então dou um pulo e pego minhas coisas e as coloco no lugar, e depois fico parado | |
|
| |
Senko-_-Hyuuga Ativos
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:42 pm | |
| Prazer Yahiko...Meu nome é Senko Senko estendia a mão para o membro da akatsuki | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa da Raikage | |
| |
|
| |
| Casa da Raikage | |
|