| Casa da Raikage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:49 pm | |
| Tockin virava as costas e montava no dorso de Sparky. Tockin: Tente algo contra Kiri... eu não o perdoarei. Tockin começa a ir embora em cima de Sparky. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Personagem Nome: Yahiko Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Akatsuki
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:51 pm | |
| Antes de Tockin ir embora eu digo:
-Relaxe, amo kiri, por esta razão sai da vila, não tentarei nada a ela
e virava-me para a raikage pensando:
por que a raikage está tão quieta? será que á algo errado?
e aproximava-me perto dela para ver o que é. | |
|
| |
Tockin Inuzuka Colaborador
Mensagens : 330 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 28 Localização : A passear olhando pela minha bela vila
Ficha do Personagem Nome: Tockin Inuzuka Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Qui Out 28, 2010 5:54 pm | |
| Tockin montava no dorso de Sparky e os dois desapareçiam nos Bosques. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : Amegakure no Sato
| Assunto: Re: Casa da Raikage Sex Out 29, 2010 7:21 am | |
| então virava-me para o Kazekage e dizia:
-ora, você é diferente dos outros kazekage-sama, em vez de me atacar por eu ser um akatsuki, um ninja renegado e procurado em todos os lugares, você ê simplesmente quer fazer de mim seu amigo
então ficava parado | |
|
| |
Senko-_-Hyuuga Ativos
Mensagens : 71 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Konoha
Ficha do Personagem Nome: Shodaime Kazekage(Senko Hyuuga) Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Sex Out 29, 2010 8:37 am | |
| Senko olha para Yahiko Yahiko Eu te vejo como uma pessoa com a bandana de kiri riscada,uma roupa da hora e um anel legal e só não gosto de atacar ninguem sou pacifico | |
|
| |
Sasha Uchiha Designer
Mensagens : 81 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 29 Localização : Kumo.
Ficha do Personagem Nome: Sasha Uchiha Chakra elemental: Suiton Rank Ninja: Raikage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Sex Out 29, 2010 12:54 pm | |
| A Raikage, via que o membro da Akatsuki cehga um pouco mais perto dela e logo diz.
- Você ? Um ex-morador de Kiri ? Isso só pode ser mintira. Porque amigo ? Porque fizeste isto ?
A Raikage olhava para o membro da Akatsuki, e então se afastava um pouco, sentindo um belo perfume em volta do membro da Akatuski. | |
|
| |
Yahiko-sama Colaborador
| Assunto: Re: Casa da Raikage Sex Out 29, 2010 1:41 pm | |
| continuava parado e, olhava para a sasha e dizia:
-sim, fui um ninja de kiri, queria poder, então fui para a akatsuki, eu não sabia que havia outras maneiras de ter poder, eu era inesperiente, não sabia o que fazer, agora só me arrependo da decisão que fiz
então ficava olhava para Senko e dizia:
-Senko, pelo jeito você não me ve como inimigo, mas eu sou, desde que sai de minha vila eu virei um inimigo de todos.
e sentava-me no chão, observando os dois
Última edição por Yahiko-sama em Sáb Out 30, 2010 7:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Senko-_-Hyuuga Ativos
Mensagens : 71 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Konoha
Ficha do Personagem Nome: Shodaime Kazekage(Senko Hyuuga) Chakra elemental: Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Casa da Raikage Sex Out 29, 2010 4:06 pm | |
| Como disse só vejo um ninja e não um Inimigo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa da Raikage | |
| |
|
| |
| Casa da Raikage | |
|